mais

    Weverton bateu recorde de prêmios em 2020/21

    Grande destaque individual do Palmeiras na temporada 2020/21, Weverton recebeu 3 prêmios individuais por competições diferentes e fez história com a camisa do Verdão.

    Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada 2020/21, o goleiro Weverton terminou o ano com o recorde de prêmios individuais em competições diferentes pelo Verdão. Escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil, marcando de vez o seu nome na história do alviverde com uma série de marcas dentro e fora dos gramados.

    No título do Campeonato Paulista de 2020, Weverton foi fundamental na disputa de pênaltis contra o Corinthians no Allianz Parque, defendendo duas cobranças rivais e confirmando a 1ª das 3 taças alviverdes na temporada. Já na Libertadores, ele também foi fundamental na fase de grupos e no duelo semifinal contra o River Plate em São Paulo, garantindo a presença do Verdão na decisão.

    A ótima temporada de Weverton em 2020 foi coroada com o título da Copa do Brasil, torneio no qual o goleiro foi vazado em apenas 3 dos 7 jogos que disputou. Ao final da partida decisiva contra o Grêmio no último domingo, ele recebeu o prêmio Luva de Ouro ao lado de Raphael Veiga, escolhido o melhor jogador da edição de 2020 da competição. Este foi o 4º título do goleiro pelo Verdão desde 2018.

    OS NÚMEROS DE WEVERTON DESDE A SUA CHEGADA AO PALMEIRAS

    Em 2020, Weverton ficou sem ser vazado em 50% dos jogos oficiais que disputou ao longo da temporada. Ao todo, ele soma 159 partidas como goleiro do Palmeiras desde 2018, com 82 deles sem sofrer gols, uma porcentagem acima dos 50%. Em seus 3 anos como titular do alviverde, ele soma pelo menos 20+ jogos sem ser vazado em todos eles, mais um recorde palmeirense neste século.

    Data: Terça-Feira, 09 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20