mais

    Weverton deve defender o Brasil nas Olimpíadas

    Titular no título olímpico em 2016, Weverton está novamente na mira da seleção brasileira para defender o país em Tóquio. Palmeiras e CBF negociam a liberação do jogador.

    O goleiro Weverton, um dos principais atletas do atual elenco do Palmeiras, está na mira da seleção brasileira olímpica. Segundo o GE, ele é consenso entre a comissão técnica do Brasil para preencher uma das 3 vagas acima dos 24 anos em Tóquio.

    O técnico da seleção brasileira olímpica, André Jardine, apoia a convocação de Wéverton. Caso isso aconteça, ele desfalcará o Palmeiras em competições oficiais entre os meses de julho e agosto. A CBF já está em contato com o Verdão para conseguir a liberação do atleta.

    Aos 33 anos, Weverton entrará em uma das 3 vagas acima dos 24 anos. Por conta da pandemia e do adiamento dos jogos olímpicos de Tóquio em 2020, a organização das olimpíadas aumentou de 23 para 24 o limite de idade. Além disso, ele é constantemente convocado pelo técnico Tite para a seleção principal.

    WEVERTON JÁ FOI CAMPEÃO OLÍMPICO EM 2016

    Caso seja oficialmente convocado por André Jardine para a seleção olímpica em julho, Weverton participará pela 2ª vez consecutiva dos jogos olímpicos. Em 2016, no Rio de Janeiro, ele foi fundamental para a conquista da medalha de ouro do Brasil diante da Alemanha.

    Um dos principais jogadores do Palmeiras, Weverton é ídolo da torcida alviverde. Pelo clube paulista, ele já conquistou 1 Campeonato Brasileiro, 1 Copa do Brasil, 1 Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, todas elas como protagonista.

    Foto: Pedro Martins

    Data: Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20