O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou uma lista de 24 jogadores para a sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Entre os nomes está o de Weverton, goleiro titular do Palmeiras, que representará o clube no mês de junho em Porto Alegre e no Equador. Ele já havia sido convocado em 2020.

Os jogos contra Equador (Porto Alegre) e Paraguai (Assunção) acontecerão nos dias 4 e 8 de junho. Neste período, o Verdão disputa os duelos de ida e volta da Copa do Brasil contra o CRB e a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. Neste caso, Weverton desfalcará o Palmeiras nesses três compromissos.

Desta vez, ele foi o único atleta palmeirense convocado para a seleção brasileira. Em 2020, além de Weverton, o técnico Tite deu oportunidades para o jovem Gabriel Menino, chamado para atuar como lateral-direita. Outro jogador com passagem pelo Palmeiras na lista é o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City.

OS NÚMEROS DE WEVERTON EM 2021 PELO PALMEIRAS

Aos 33 anos, Weverton disputa em 2021 a sua 4ª temporada pelo Palmeiras. Titular absoluto, ele já venceu títulos nacionais e internacionais pelo Verdão e está no auge da carreira. Em 2021, o goleiro fez 14 jogos oficiais pela equipe paulista.

Veja mais!  Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

Pela seleção brasileira, Weverton foi campeão olímpico em 2016, quando ainda atuava pelo Athletico-PR. Além dele, o técnico Tite apostou na dupla Alisson (Liverpool) e Éderson (Manchester City) para os duelos contra Equador e Paraguai.

Alexandre Schneider/Getty Images

Data: Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here