mais

    Weverton é convocado; Palmeiras terá os jogos adiados

    Constantemente convocado por Tite, Weverton está novamente na lista da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo. Verdão terá jogos adiados no Brasileirão.

    O goleiro Weverton, constantemente convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, está novamente na lista para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Desta forma, o goleiro titular do Palmeiras pode desfalcar o Verdão entre os dias 07 e 14 de outubro, quando o Brasil disputará três rodadas do classificatório.

    Leia Mais: Palmeiras pode abrir o Allianz no início de outubro

    Convocado ao lado de Ederson e Alisson para a função, Weverton é o único representante do Palmeiras na lista. Além dele, outros jogadores do futebol nacional também estão presentes na lista de Tite, entre eles Éverton Ribeiro e Gabigol (Flamengo), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Edenilson (Internacional).

    Leia Também: Palmeiras deve ter mudanças e Jorge contra rival

    Durante a última Data Fifa, no início de setembro, a CBF adiou jogos das equipes que tiveram atletas cedidos à seleção brasileira. Novamente, a entidade informou que irá remanejar os jogos das quatro equipes com jogadores convocados. Entre 06 e 14 de outubro, o Verdão enfrenta América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia pelo Brasileirão.

    WEVERTON SOMA 3 JOGOS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA EM 2021

    Embora seja convocado constantemente para a seleção brasileira do técnico Tite, Weverton soma apenas 3 jogos como titular em 2021. Na Copa América, o goleiro foi titular em uma oportunidade, enquanto nas eliminatórias ele foi utilizado em duas partidas. Ao todo, o arqueiro palmeirense soma 270 minutos pela Seleção na atual temporada e 3 gols sofridos. No Verdão, ele já disputou 33 jogos neste ano e sofreu 29 gols.

    Foto – Pedro Martins

    Data: Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20