mais

    Wéverton e estrangeiros voltam para reforçar o Palmeiras

    De volta após servirem suas seleções nas Eliminatórias, Gómez, Wéverton e Piquerez retornaram aos treinos na Academia de Futebol do Palmeiras e são opções para Abel.

    O Palmeiras tem um compromisso importante no domingo (17) diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2021. Para o duelo, o Verdão contará com o retorno de Wéverton, Gómez e Piquerez, trio defensivo que esta servindo suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com isso, Abel Ferreira deve promover mudanças no time.

    Leia Mais: Palmeiras já vendeu 7 mil ingressos para domingo (17)

    Nesta sexta-feira (15), o clube usou as redes sociais para confirmar o retorno do goleiro e do lateral uruguaio à Academia de Futebol. Wéverton, que não atuou diante do Uruguai em Manaus, deve retornar normalmente ao gol do Verdão. Na ausência do titular, o Palmeiras contou com Jaílson como titular em três rodadas consecutivas.

    Leia Também: Zé Rafael é denunciado e pode desfalcar o Palmeiras

    Já o uruguaio Piquerez entrou no 2º tempo da partida contra o Brasil e briga por uma posição com o Jorge pelo lado esquerdo. O zagueiro Gustavo Gómez foi titular pelo Paraguai diante da Bolívia na altitude de La Paz e é dúvida para o duelo contra o Internacional. Ele treinou de casa e vai se reapresentar neste sábado (16).

    SEM WÉVERTON E DUPLA DEFENSIVA, PALMEIRAS SOFREU 6 GOLS EM 2 JOGOS

    Sem Wéverton, Gómez e Piquerez diante de América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, o Palmeiras sofreu para se defender e acabou sofrendo 6 gols em 2 jogo consecutivos. Apesar do empate em 0x0 na última rodada, o Verdão tomou 2 do América-MG e outros 4 do RB logo na sequencia. Em todos esses duelos o time paulista viu os seus rivais finalizarem mais e com maior eficiência contra o gol de Jaílson e só pontou uma vez.

    Foto: Divulgação

    Data: Sexta-Feira, 15 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20