mais

    Weverton iguala próprio recorde pelo Palmeiras

    Com 26 jogos como titular e sem sofrer gols em 2020, Weverton igualou o seu próprio recorde de 2019 e o melhor número de um goleiro palmeirense neste século. Contra o América-MG, ele pode superar a marca.

    Após a vitória de 1×0 sobre o Red Bull Bragantino no último domingo (27), o goleiro Weverton igualou seu próprio recorde pelo Palmeiras em uma mesma temporada. Assim como em 2019, o titular da meta palmeirense alcançou o seu 26º jogo sem sofrer gols em um mesmo ano, recorde de um goleiro do Verdão neste século. Ao todo, ele atuou em 54 partidas em 2020.

    Embora não seja em sequência, Weverton voltou a registrar o chamado “Clean Sheet” em 26 oportunidades na atual temporada. Ao lado de Gustavo Gómez, ele é o jogador do atual elenco que mais atuou em jogos oficiais pelo clube em 2020, nove partidas à frente do zagueiro. Contra o Red Bull Bragantino, o goleiro terminou o duelo como um dos principais destaques do Verdão, realizando defesas importantes na etapa final.

    Por conta das ótimas performances do goleiro em 2020, Weverton foi novamente lembrado por Tite para a seleção brasileira. Titular em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, ele já conquistou o título olímpico vestindo a camisa do Brasil em 2016. Já no Palmeiras, Weverton soma conquistas do Campeonato Brasileiro (2018) e do Campeonato Paulista, o último nesta temporada.

    WEVERTON PODE SUPERAR MARCA CONTRA O AMÉRICA-MG

    Caso não sofra gols diante do América-MG na próxima quarta-feira (30) pela Copa do Brasil, Weverton vai superar o próprio recorde e aumentar o seu número de jogos sem sofrer gols em 2020 para 27. Após o empate em 1×1 na última semana no Allianz Parque, o Palmeiras se classifica para a decisão com uma simples vitória de 1×0 sobre o rival. A partida está marcada para às 21h30.

    Data: Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20