Weverton poderá ser o goleiro que mais atuou em 2020

Weverton pode também quebrar um recorde pessoal este ano

0
181

Titular absoluto da meta alviverde nos últimos dois anos, Weverton está próximo de se tornar o goleiro que mais atuou no mundo em 2020.

Conforme uma pesquisa realizada pela CIES Football, o arqueiro do Verdão está em segundo lugar do ranking mundial com 4728 minutos jogados estando atrás de Marcelo Lomba que possui 4740 minutos jogados. Contudo o palmeirense terá dois jogos a mais que o goleiro colorado por conta das semifinais da Copa do Brasil.

O terceiro colocado do ranking até o momento é bem conhecido pela torcida alviverde, trata-se de Fernando Prass, de 42 anos que tem 4620 minutos jogados. Atrás de Fernando Prass está outro goleiro brasileiro: Tiago Volpi, goleiro do São Paulo com 4499 minutos.

Weverton já disputou 52 partidas neste ano com a camisa do Palmeiras e em quase metade dos jogos não teve a meta vazada. O camisa 1 não sofreu gol em 25 jogos. Caso o goleiro não sofra nenhum gol nos três últimos jogos do ano, ele baterá seu recorde pessoal conquistado ano passado quando ficou vinte e seis jogos sem ser vazado.

Veja mais!  Luxemburgo não vence o Palmeiras há 14 anos

Data: Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here