ads

Willian do Chelsea no Palmeiras?

ads
ads

Willian virá para o Palmeiras? É certo que o futebol brasileiro tem despertado interesse de jogadores que atuam fora do país. Recentemente Daniel Alves, Juafran, Ramires entre outros jogadores vieram para o futebol brasileiro.

Willian atacante do Chelsea em entrevista ao canal ESPN elogiou a melhora do futebol nacional. Contudo o jogador não tem planos de voltar tão cedo para sua terra natal. “A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. No Flamengo, os dois laterais de seleção brasileira, o time todo muito bom. Palmeiras também com um time muito bom… Vários outros clubes bons, com jogadores voltando. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa“ ponderou o atacante.

Vale lembrar entretanto que o jogador de 31 anos foi revelado nas categorias de base do Corinthians. O jogador está na sua 13ª temporada atuando no futebol europeu. Antes de se firmar no Chelsea o jogador atuou na Ucrânia pelo Shakhtar Donetsk e na Rússia pelo Anzhi.

O jogador possui vários títulos dentre eles a Copa UEFA, a Liga Europa da UEFA, 2 Campeonatos Inglês. O jogador conquistou também a Copa América 2019 disputada no Brasil. Contudo resta porém uma questão a você torcedor: Willian seria uma boa opção para o Palmeiras?

Mais informações aqui

ads
Willer de Jesus:
ads
ads