mais

    Willian é o 2º maior artilheiro do Palmeiras no século

    Com o gol diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro, Willian chegou aos 54 desde que foi contratado pelo Palmeiras, em 2017. Apenas Dudu (70) tem mais gols que o Bigode neste século.

    O atacante Willian foi titular pela 2ª partida consecutiva e anotou mais um gol após retornar aos gramados após testar positivo para a Covid-19. No empate em 2×2 diante do Santos, no sábado (05), ele alcançou a marca de 54 gols anotados pelo Palmeiras no século e igualou os números de Vagner Love. Agora, o “Bigode” é o segundo maior artilheiro do Verdão neste período, só atrás de Dudu.

    Contratado em 2017 pelo Verdão, Willian tem contrato até o final do ano que vem com o Palmeiras. Aos 34 anos de idade, ele soma 193 jogos oficiais vestindo a camisa alviverde, vencendo o título do Campeonato Brasileiro em 2018 e do Campeonato Paulista em 2020. A expectativa é que ele alcance Dudu no futuro. Com 70 gols marcados, o artilheiro da equipe no século está emprestado ao Al-Duhail até metade de 2021.

    Com o empate contra o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Palmeiras é agora o 5º colocado na tabela de classificação. A equipe paulista volta aos gramados na próxima terça-feira (08), em Assunção no Paraguai, para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Libertad-PAR. A tendência é que Willian seja novamente titular.

    WILLIAN SE ISOLA NA ARTILHARIA DO PALMEIRAS EM 2020

    Contando os gols anotados pelo Palmeiras na Flórida Cup no início de 2020, Willian alcançou contra o Santos a artilharia isolada da equipe na temporada. Com 16 gols, ele superou Luiz Adriano no quesito e é agora o jogador que mais balançou as redes pelo Verdão no ano. Logo atrás deles está Raphael Veiga, que voltou a marcar contra o Santos e soma 14. No Brasileirão, “Bigode” já tem 5 gols anotados.

    Data: Domingo, 06 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20