ads

Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

ads
ads

Palmeiras e Willian vão se reunir nesta semana para discutir o novo contrato do atacante com o clube paulista. Com os dois lados dispostos a renovar o vínculo, a tendência é que eles cheguem a um acordo em breve. Um dos jogadores mais experientes do elenco, ele encerra o seu atual contrato no final de 2021.

Já veterano, Willian deve renovar por ao menos mais uma temporada com o Palmeiras. A permanência do atacante é um pedido do técnico Abel Ferreira, já que o clube paulista teve dificuldades para contratar um reforço da posição em 2021. Por conta disso, o Verdão anunciou as voltas de Deyverson e Dudu, sendo que o 1º já reestreou pelo clube.

Na vitória do Palmeiras diante do América-MG no último domingo (20), Willian marcou os dois gols do Verdão e subiu na lista dos principais artilheiros da história do clube. Pela sua atuação diante dos mineiros, ele foi bastante elogiado por Abel Ferreira, que reforçou a importância do camisa 29 no atual elenco palmeirense.

WILLIAN DEVE TER CORTE NO SALÁRIO APÓS RENOVAÇÃO COM O PALMEIRAS

Para renovar com Willian, Jaílson e Felipe Melo, o Palmeiras deverá realizar corte nos salários dos três veteranos do elenco. Enquanto dá início as conversas com o trio, o clube já deixou claro a sua intenção de enxugar a folha de pagamento. Na atual temporada, o atacante alviverde soma 8 gols em 20 jogos oficiais. Pelo Palmeiras, ele já venceu o Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Foto – Divulgação/Florida Cup

Data: Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads