ads

Willian e Raphael Veiga voltam a treinar no Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira (30) visando o duelo contra o Delfín-EQU, marcado para a próxima quarta-feira. As novidades na Academia de Futebol do Verdão foram as presenças de Willian e Raphael Veiga entre o elenco profissional. Recuperados da Covid-19 após um período obrigatório de isolamento, a dupla deve ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo da Libertadores.

Willian e Raphael Veiga testaram positivo para a Covid-19 há quase duas semanas, logo após a classificação do Verdão para as semifinais da Copa do Brasil diante do Ceará. Desde então, eles ficaram de fora dos duelos contra Goiás e Athletico-PR (Brasileirão) e Delfín-EQU (Libertadores). No período, o Palmeiras somou 2 vitórias e 1 derrota. Agora, o clube conta apenas com 2 jogadores afastados pelo Coronavírus: Marcos Rocha e Renan.

Diante do Athletico-PR no último final de semana, o Verdão já contou com o retorno de outros atletas que haviam testado positivo para a Covid-19. Gustavo Scarpa, Alan Empereur, Gabriel Veron e Breno Lopes atuaram normalmente contra o time paranaense, reduzindo o número de desfalques da equipe. Sob o comando de Abel Ferreira em novembro, o time paulista soma 6 vitórias em 8 jogos oficiais.

WILLIAN E RAPHAEL VEIGA DIVIDEM VICE-ARTILHARIA DO VERDÃO

Com Luiz Adriano no comando da artilharia palmeirense em 2020 com 15 gols anotados, a dupla Willian e Raphael Veiga vem empatada logo atrás no quesito. Ambos anotaram 13 gols na atual temporada e são destaques do setor ofensivo do Verdão. Veiga, aliás, é o jogador que mais balançou as redes adversárias na “Era Abel Ferreira”, marcando 5 vezes sob o comando do português.

Data: Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads