mais

    Willian fez seu gol de número 50 pelo Palmeiras

    Atacante fez um dos gols da goleada do Verdão diante do Bolívar pela Libertadores e chegou a 50 gols desde 2017 com a camisa palmeirense. Em 2020, Bigode soma 12 gols em 33 partidas.

    O Palmeiras goleou o Bolívar por 5×0 nesta quarta-feira pela Libertadores da América, a 3ª maior goleada do clube na historia da competição. Com gols de Rony, Raphael Veiga, Viña, Wesley e Willian, a equipe garantiu vaga antecipada nas oitavas de final e se manteve invicta. Com o seu gol diante dos bolivianos, o atacante Willian alcançou a marca de 50 gols com a camisa palmeirense desde 2017.

    Ao todo, Willian marcou 48 gols em jogos oficiais e outros 2 em amistosos. Contratado por empréstimo há 4 anos, o jogador foi comprado em definitivo em 2018. A melhor temporada do atacante com a camisa palmeirense ocorreu no seu 1º ano, quando o “Bigode” fez 17 gols em 52 jogos. Em 2020, ele já soma 11 em 32 partidas oficiais, além de 1 gol na Florida Cup. Com 12 gols anotados, ele é o artilheiro isolado do time.

    Enquanto Willian voltou a marcar na temporada pelo Verdão, três jogadores balançaram as redes rivais pelo 1ª vez com a camisa do Palmeiras. Diante do Bolívar, Viña, Rony e Wesley anotaram seus primeiros gols pelo clube. Com a vitória, o time paulista garantiu a classificação e é um dos 5 invictos da atual edição da Liberta. Em 2020, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não perde há 19 partidas consecutivas.

    WILLIAN ULTRAPASSOU LUIZ ADRIANO NA ARTILHARIA

    Na disputa direta da artilharia palmeirense na temporada, Willian ultrapassou Luiz Adriano no quesito. Com o seu 12º gol, o Bigode é agora o artilheiro isolado da equipe. Contra o Bolívar, Luiz Adriano foi poupado pela comissão técnica e não atuou. Com menos jogos que o companheiro no ano, 27 contra 33, ele deve retornar pelo Brasileirão no próximo final de semana. Juntos, eles somam 23 gols pelo clube em 2020.

    Data: Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20