O zagueiro Yerry Mina ex-Palmeiras pode se transferir para o Valencia da Espanha. O jogador atualmentoe defende as cores do Everton da Inglaterra.

Conforme informações do jornal The Suno Everton quer contratar o zagueiro John Stones que defende o Manchester City. Entretanto para adquirir o jogador, o Everton necessita de caixa, sendo que a opção seria a venda de Yerry Mina.

De acordo com a matéria, a transferência de Yerry Mina ao Valencia giraria por volta de 16 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões de reais). Caso seja vendido, o Palmeiras poderá receber em torno de 1,2% do valor total negociado, algo em torno de 192 mil eros (ceraca de R$ 1,15 mi). Esse valor se dá por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, pois o Verdão é considerado um dos clubes formadores do jogador.

Veja mais!  Gustavo Gómez não joga contra o Corinthians

Yerry Mina defendeu as cores do Palmeiras entre 2016 e 2018. O zagueiro se tornou destaque no time alviverde ao ter marcado um gol em cada rival paulista do Verdão em apenas um ano, além das suas comemorações. Mina conquistou o Campeonato Brasileiro 2016 com o Palmeiras, onde o time teve a melhor defesa da competição.

Data: Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here