mais

    Zagueiro Michel renova com o Palmeiras até 2026

    Aos 18 anos, jovem zagueiro formado na base palmeirense estreou em 2020. Verdão aumentou o contrato de Michel até 2026 e segue renovando com revelações do seu elenco.

    O Palmeiras acertou a renovação de mais um jovem promissor da sua base. Nesta terça-feira (13), o clube confirmou o novo vínculo do zagueiro Michel, de apenas 18 anos. Agora, ele tem contrato até 2026 com o clube paulista. Recentemente, ele foi inscrito pela comissão técnica para disputa do mata-mata da Libertadores.

    Michel tinha vínculo com o Palmeiras até setembro de 2023. Como vem acontecendo desde a temporada passada, o clube tem se antecipado ao término dos contratos de jovens atletas e renovado com os mais promissores. Já passaram por este processo o zagueiro Renan, os Meias Danilo e Fabinho e os atacantes Gabriel Veron e Giovani.

    Embora esteja inscrito para a sequência da Libertadores, Michel não viajou para o Chile, onde o Verdão enfrenta o Universidad Católica nesta quarta-feira (14). Para o duelo das oitavas de final da Libertadores, o Verdão contará com Gustavo Gómez, Luan, Renan, Felipe Melo, Pedrão e Kuscevic como opções para a defesa.

    MICHEL ESTREOU COMO PROFISSIONAL EM 2021

    Zagueiro com vínculo até 2026 com o Palmeiras, Michel estreou em 2021 como profissional. Diante da Ponte Preta, em maio, o jovem zagueiro entrou como titular no duelo vencido pelo Verdão por 3×0.

    Ao todo, ele soma 2 jogos pelo time principal do Verdão. Na base, o zagueiro é multicampeão pelo alviverde e já venceu o Paulista Sub-20, a Copa do Brasil Sub-17 e a Supercopa, também na categoria Sub-17.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 13 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20