mais

    Zé Rafael é denunciado e pode desfalcar o Palmeiras

    Por conta da sua expulsão diante do Flamengo, no final de setembro, Zé Rafael foi denunciado pelo STJD e pode desfalcar o Palmeiras por até seis jogos no Brasileirão.

    O volante Zé Rafael, do Palmeiras, foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode virar uma nova dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira. O atleta foi enquadrado no artigo 254, que cita “atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem intenção de causar dano ao adversário”.

    Leia Mais: Galiotte banca Abel Ferreira até o final do seu mandato

    O lance que pode gerar punição ao volante do Palmeiras ocorreu diante do Flamengo, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro, no mês passado. Na oportunidade, Zé Rafael acabou expulso no final da partida após falta dura no volante Willian Arão. Na súmula, o juíz Wilton Pereira Sampaio explicou a expulsão direta do atleta.

    Leia Também: Palmeiras bate recorde com 77 jogos disputados em 2021

    O julgamento envolvendo Zé Rafael e o Palmeiras por parte do STJD ocorre na próxima terça-feira (19). Caso seja punido com mais jogos de suspensão, ele já não enfrenta o Ceará, no dia seguinte, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro 2021. Para domingo, diante do Internacional, o volante é dúvida por conta de uma lesão.

    ZÉ RAFAEL JÁ COMPLETOU 40 JOGOS PELO PALMEIRAS NA TEMPORADA

    Embora não seja titular absoluto na equipe de Abel Ferreira, Zé Rafael já completou 40 jogos pelo Palmeiras na temporada de 2021. Desde que chegou ao clube, em 2019, esse é o 2º ano com mais participações em jogos oficiais. Em 2010, ele fez 61 partidas.

    Ao todo, ele soma 2 gols e 3 assistências pelo Palmeiras em 2021. Em seu melhor momento na temporada, o volante dividiu a função ao lado de Danilo, que também é dúvida para o confronto contra o Internacional.

    Foto: Divulgação

    Data: Sexta-Feira, 15 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20