mais

    Zé Rafael renova contrato com o Palmeiras até 2024

    Após cumprir metas do seu contrato anterior com o Palmeiras, o Meia Zé Rafael renovou automaticamente com o clube até 2024. Ele soma 19 jogos e 2 gols em 2021.

    O Palmeiras renovou o contrato do meio-campista Zé Rafael por mais uma temporada. Após cumprir metas previstas no seu acordo com o Verdão, o jogador estendeu o seu vínculo até 2024. De acordo com o “Infos Palestra”, a confirmação da renovação foi acertada nesta quinta-feira (24), de forma automática.

    Por ter cumprido as clausulas contratuais estabelecidas no seu acordo anterior com o Palmeiras, Zé Rafael não precisou negociar a renovação com o Palmeiras. Agora, ele está garantido por mais 1 temporada no alviverde e será jogador do Verdão até 2024. Contratado em 2019, ele soma diversos títulos com o clube paulista.

    Com a renovação de mais um veterano do elenco, o Palmeiras segue reorganizando o seu elenco para as próximas temporadas. Nesta semana, o clube deu passos importantes para
    garantir a permanência de Willian, Rony e Raphael Veiga. Além deles, o Verdão também trabalha para renovar com outros nomes experientes do atual plantel.

    OS NÚMEROS DE ZÉ RAFAEL PELO PALMEIRAS DESDE 2019

    Pelo Palmeiras, Zé Rafael já disputou 118 jogos oficiais em duas temporadas e meia. Ao todo, o camisa 8 soma 14 gols com a camisa palmeirense. Sua melhor campanha em números ocorreu em 2019, quando ele fez 7 gols pelo Verdão.

    Na atual temporada, Zé Rafael não é considerado um titular absoluto do alviverde e vem sendo utilizado mais vezes diretamente do banco de reservas. Em 2021, ele soma 19 partidas oficiais e 2 gols pelo Palmeiras.

    Foto – Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20