ads

Abel Ferreira recusa proposta para deixar o Palmeiras

ads
ads

Novamente assediado pelo futebol estrangeiro após conquistar o seu 2º título seguido da Libertadores, o técnico Abel Ferreira recusou mais uma proposta de fora do país. Desta vez, o treinador português optou por dizer não ao interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele tem contrato até dezembro de 2022 com o time paulista.

Leia Mais: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

De acordo com o GE, a proposta do clube saudita era tentadora. Para ter Abel Ferreira, o Al-Nassr estava disposto a pagar cerca de R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio com o atual comandante do Palmeiras. Focado no Verdão e nas competições a serem disputadas em 2022, ele nem chegou a abrir conversas com a equipe estrangeira.

Leia Também: Palmeiras já conhece rivais no Mundial de Clubes

Embora tenha negado propostas de diversos locais desde a sua chegada ao Palmeiras, Abel Ferreira ainda não decidiu se irá continuar no clube por toda a temporada de 2022. Ao lado da sua família, o treinador pretende definir a sua situação em breve. A nova presidente palmeirense, Leila Pereira, apoia a continuidade de Abel para o ano que vem.

PALMEIRAS TAMBÉM RECEBEU SONDAGENS DA TURQUIA E ESTADOS UNIDOS POR ABEL FERREIRA

Enquanto o Al-Nassr tornou pública a sua oferta por Abel Ferreira, outros clubes seguem sondando o português, mas ainda não realizaram propostas. Segundo o GE, times dos Estados Unidos e o Besiktas, da Turquia, também estão interessados no treinador.

Enquanto aguarda para decidir o futuro o lado da família, Abel recebeu folga e não viajou para comandar o time contra o Cuiabá nesta terça-feira (30). O duelo acontece às 22h, na Arena Pantanal, e é válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2021.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 30 de novembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads