ads

Abel Ferreira recusou o Catar para ficar no Palmeiras

ads
ads

Um dos principais responsáveis pelo ótimo momento do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira recusou uma proposta milionária do Catar no final de 2020 para continuar no Brasil. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o treinador palmeirense confirmou o interesse do futebol do exterior em seu trabalho, mas reforçou o seu desejo de continuar conquistando títulos pelo Verdão.

“Posso dizer que é de conhecimento público, que eu mal cheguei ao Palmeiras, um mês depois eu tive conhecimento (de uma proposta do Catar), não adianta falar dos valores, de uma proposta que dava três vezes mais que eu ganho no Palmeiras. Me perguntaram por que eu disse não”, explicou Abel Ferreira. Segundo ele, o Verdão oferecia melhores condições para que o técnico pudesse conquistar títulos.

Na entrevista que vai ao ar no próximo sábado (20), às 23h, ele elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo por deixar a equipe paulista em condições de levantar taças e afirmou que não teria a certeza de que poderia disputar títulos no Catar com as mesmas condições oferecidas no Brasil pelo Palmeiras. Ao optar por permanecer no país, ele levou o Verdão aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores em 2020.

ABEL FERREIRA SEGUE DE FÉRIAS EM PORTUGAL COM A FAMÍLIA

Enquanto o Palmeiras espera a decisão da FPF sobre a sequência do Paulistão 2021, Abel Ferreira segue em Portugal de férias e ao lado da família. Durante esta semana, ele atendeu a imprensa brasileira e falou de assuntos ligados à nova temporada, entre eles a chegada de reforços, o futuro de Miguel Borja no Verdão e o balanço da sua passagem pelo alviverde após 4 meses de trabalho.

Data: Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads