ads

Anderson Barros deve continuar no Palmeiras, diz Site

ads
ads

A partir do próximo dia 15 de dezembro, o Palmeiras dará início à “Era Leila Pereira”. Escolhida como nova Presidente do Verdão para a gestão 2022-2024, a nova mandatária prepara mudanças dentro e fora dos gramados. Apesar disso, de acordo com o site GOAL, a tendência é que o Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, continue no clube.

Leia Mais: Palmeiras deve acertar com Giovanni Gonzalez, diz Site

Com contrato até 31 de dezembro junto ao clube paulista, Barros ainda não decidiu o seu futuro e vai aguardar a posse da nova diretoria. Segundo a publicação, o Palmeiras trabalha com a possibilidade da permanência do profissional, que já participa das primeiras conversas sobre o planejamento da equipe para a temporada de 2022.

Leia Também: Deyverson tatua taça e aguarda para definir renovação

A intenção da nova gestão não é fazer mudanças bruscas na diretoria o no comando do futebol palmeirense. Nas duas últimas temporadas, o Verdão disputou inúmeras finais e transformou o resultado positivo em lucro, se tornando um dos times mais sucedidos do futebol nacional. Por isso, a permanência de Anderson Barros é vista com bons olhos.

ANDERSON BARROS JÁ TRABALHA NOS BASTIDORES PARA ATENDER DESEJOS DE ABEL FERREIRA NO PALMEIRAS

Cotado para renovar o seu contrato com o Palmeiras, Anderson Barros já está atento ao planejamento do clube para 2022. Nos bastidores, o Diretor de Futebol tem conhecimento das exigências do técnico Abel Ferreira, que quer ao menos quatro reforços de peso.

Além da discussão sobre possíveis reforços para o ano que vem, ele também auxilia no debate sobre as renovações ou não dos contratos de Jaílson e Felipe Melo. Por enquanto, o Verdão aguarda o final do Brasileirão para definir estas questões.

Foto: Divulgação

Data: Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads