ads

Borja está na mira de 4 times e Palmeiras aguarda

ads
ads

O Palmeiras aguarda para definir o futuro do atacante Miguel Borja, atualmente emprestado ao Grêmio. Segundo informações da ESPN, o time gaúcho tem interesse em manter o jogador para a disputa da Série B em 2022. No meio da última temporada, o Verdão emprestou o centroavante para o tricolor até o final do próximo ano.

Leia Mais: Leila Pereira prepara “Pente-Fino” no Palmeiras

A situação de Borja segue indefinida por dois motivos. De acordo com cláusula estabelecida em contrato entre Palmeiras e Grêmio, o time gaúcho é obrigado a liberar o jogador caso o Verdão receba uma proposta satisfatória e decida cedê-lo. Além disso, ao bancar parte do salário do atacante, o tricolor assumirá um gasto superior ao projetado em 2022.

Leia Também: Borja pode sair em definitivo em 2022; Palmeiras aguarda

Desta forma, caso não haja um acordo entre Grêmio e Palmeiras em relação à Borja, ele pode ser cedido a outro clube na próxima temporada. A única certeza é que o time gaúcho não irá exercer a preferência de compra estabelecida em contrato. O prazo, inclusive, se encerra nesta quarta-feira (15) e os gaúchos não realizaram qualquer movimento.

SEM BORJA PARA 2022, PALMEIRAS TAMBÉM NÃO PROCURA LATERAL-DIREITO

Enquanto define o futuro de Borja, que também tem interesse do Fluminense no futebol nacional e de Atlético Nacional e Junior Barranquilla na Colômbia, o Palmeiras reavalia outras posições do elenco principal e não deve procurar um novo lateral-direito.

De acordo com Danilo Lavieri, do UOL, a comissão técnica do Verdão está satisfeita com Marcos Rocha e Mayke para 2022. Além disse, o jovem Gustavo Garcia pode ser mais aproveitado na próxima temporada e ganhar novas chances no time de cima.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 15 de dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads