ads

Camisa do Palmeiras vence enquete da Puma

ads
ads

Sem futebol nos gramados nacionais e internacionais por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras segue arranjando formas de sair vitorioso também fora do campo. Em eleição promovida pela fornecedora de material esportiva do clube, a Puma, a nova Camisa do Palmeiras foi escolhida como a mais bonita entre todas as produzidas atualmente pela marca. Com 55,5 % dos mais de 35 mil votos computados, a nova camisa palmeirense fez sucesso na enquete.

Lleia Também!! – Palmeiras está interessado no boliviano Pedro Aquino

A nova camisa do Palmeiras concorreu com adversários de peso e bateu a do Chivas Gualadajara-MEX na grande decisão. Também participaram das disputas os uniformes de Valencia, Manchester City e Independiente-ARG. Em 2019, em enquete promovida pelo jornal MARCA, da Espanha, o uniforme palmeirense foi eleito o mais bonito do mundo, com mais de 55 mil votos.

A Puma lançou a nova camisa do Palmeiras no início de março e a repercussão foi bastante positiva entre a torcida. O novo modelo é inspirado na origem dos imigrantes que fizeram parte da fundação do clube e tem a intenção de resgatar a essência palestrina.

NO TWITTER, O PALMEIRAS COMEMOROU A VITÓRIA NA ENQUETE DA PUMA

Data: Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads