ads

Com aval do Sevilla, Palmeiras entra na briga por Arana

ads
ads

Mesmo com passagem marcante pelo rival, Guilherme Arana pode pintar na Academia para 2020. O lateral que já foi cotado para ser um dos nomes na seleção de Tite teve as duas últimas temporadas tenebrosas na Europa onde não rendeu certamente com Sampaoli no Sevilla e nem com o técnico seguinte.

Certamente o lateral-esquerdo também tem recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio, Inter e agora também do Palmeiras que espera negociar Victor Luiz e talvez até Diogo Barbosa.

Contudo, o Sevilla topa negociar Guilherme Arana somente pelo valor definitivo. Algo em torno de 20 milhões de reais. Empréstimo foi totalmente descartado pelo staff do clube que espera arrecadar algo com o jogador que nada rendeu por lá.

Clubes da Série A sondam Arana que espera uma proposta concreta

O representante do atleta revelou que somente o Galo mineiro, ou o Atlético-MG, fez proposta até a data. Grêmio buscou informações sobre o negócio junto ao Inter, mas os valores certamente afastaram as equipes. O Grêmio priorizou a investida em Caio Henrique que ainda possui opção de um novo empréstimo ao Brasil da parte do Atlético de Madrid.

Arana está emprestao ao Atalanta que não pretende exercer o direito de compra ao jogador. O lateral jogou somente 4 partidas desde agosto. Sem qualquer perspectiva para 2020, Arana espera retornar ao Brasil para retomar sua boa forma aos 22 anos e se der voltar ao radar de Tite.

Alguns números de Arana você pode acompanhar no SofaScore.

ads
Juan Carlos Dias Santos:

View Comments (1)

ads
ads