Com aval do Sevilla, Palmeiras entra na briga por Arana

1
567
Arana

Mesmo com passagem marcante pelo rival, Guilherme Arana pode pintar na Academia para 2020. O lateral que já foi cotado para ser um dos nomes na seleção de Tite teve as duas últimas temporadas tenebrosas na Europa onde não rendeu certamente com Sampaoli no Sevilla e nem com o técnico seguinte.

Certamente o lateral-esquerdo também tem recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio, Inter e agora também do Palmeiras que espera negociar Victor Luiz e talvez até Diogo Barbosa.

Contudo, o Sevilla topa negociar Guilherme Arana somente pelo valor definitivo. Algo em torno de 20 milhões de reais. Empréstimo foi totalmente descartado pelo staff do clube que espera arrecadar algo com o jogador que nada rendeu por lá.

Clubes da Série A sondam Arana que espera uma proposta concreta

O representante do atleta revelou que somente o Galo mineiro, ou o Atlético-MG, fez proposta até a data. Grêmio buscou informações sobre o negócio junto ao Inter, mas os valores certamente afastaram as equipes. O Grêmio priorizou a investida em Caio Henrique que ainda possui opção de um novo empréstimo ao Brasil da parte do Atlético de Madrid.

Veja mais!  CBF divulga novo calendário do Futebol Brasileiro para 2020

Arana está emprestao ao Atalanta que não pretende exercer o direito de compra ao jogador. O lateral jogou somente 4 partidas desde agosto. Sem qualquer perspectiva para 2020, Arana espera retornar ao Brasil para retomar sua boa forma aos 22 anos e se der voltar ao radar de Tite.

Alguns números de Arana você pode acompanhar no SofaScore.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here