mais

    Com aval do Sevilla, Palmeiras entra na briga por Arana

    Mesmo com passagem marcante pelo rival, Guilherme Arana pode pintar na Academia para 2020. O lateral que já foi cotado para ser um dos nomes na seleção de Tite teve as duas últimas temporadas tenebrosas na Europa onde não rendeu certamente com Sampaoli no Sevilla e nem com o técnico seguinte.

    Certamente o lateral-esquerdo também tem recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio, Inter e agora também do Palmeiras que espera negociar Victor Luiz e talvez até Diogo Barbosa.

    Contudo, o Sevilla topa negociar Guilherme Arana somente pelo valor definitivo. Algo em torno de 20 milhões de reais. Empréstimo foi totalmente descartado pelo staff do clube que espera arrecadar algo com o jogador que nada rendeu por lá.

    Clubes da Série A sondam Arana que espera uma proposta concreta

    O representante do atleta revelou que somente o Galo mineiro, ou o Atlético-MG, fez proposta até a data. Grêmio buscou informações sobre o negócio junto ao Inter, mas os valores certamente afastaram as equipes. O Grêmio priorizou a investida em Caio Henrique que ainda possui opção de um novo empréstimo ao Brasil da parte do Atlético de Madrid.

    Arana está emprestao ao Atalanta que não pretende exercer o direito de compra ao jogador. O lateral jogou somente 4 partidas desde agosto. Sem qualquer perspectiva para 2020, Arana espera retornar ao Brasil para retomar sua boa forma aos 22 anos e se der voltar ao radar de Tite.

    Alguns números de Arana você pode acompanhar no SofaScore.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20