mais

    Internacional está interessado em Victor Luís

    Colorado deseja contar com o lateral-esquerdo

    O Internacional está interessado em Victor Luís. Segundo o site Globoesporte.com, o clube colorado entrou em contato explanando o interesse no lateral-esquerdo.

    Os trâmites deverão ser encaminhados agora que o Palmeiras já tem Anderson Barros como diretor de futebol. Entretanto, para a saída do jogador ser concluída, será necessário ter o consentimento do próximo técnico. Sem técnico atualmente, o Palmeiras está tentando contratar Jorge Sampaoli. O Inter está em busca de um ala para esquerda que seja efetivo, pois tem tido problemas desde a saída do lateral Iago no meio deste ano.

    O Internacional não é o único que tem interesse em Victor Luís. Grêmio e Vasco da Gama querem também contar com o lateral, mas as negociações estão mais avançadas com o colorado.

    VICTOR LUÍS RETROSPECTO

    Pelo Verdão nesta temporada, Victor Luís foi reserva do lateral Diogo Barbosa em grande parte da temporada. O lateral disputou apenas 19 partidas em 2019. Victor Luís renovou seu vínculo com o time alviverde até dezembro de 2022.

    O jogador está no Palmeiras desde que atuava pela equipe sub-11. O jogador foi promovido para o time principal em 2014. Em 2015, o jogador foi emprestado ao Ceará que disputava a série B daquele ano. O jogador conquistou rapidamente a titularidade sendo um dos principais nomes na luta contra o rebaixamento do time naquele ano.

    Em 2016, o jogador disputava a ala esquerda com Zé Roberto e Egídio, sem conquistar espaço foi emprestado para o Botafogo. No clube carioca o jogador atuou por dois anos. Ele participou da campanha em que o Botafogo chegou às quartas-de-final da Libertadores de 2017. Na competição continental, o jogador esteve presente em 13 das 14 partidas que o time carioca disputou.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20