mais

    Palmeiras renova contrato do zagueiro Luan até 2025

    O Palmeiras oficializou a extensão do contrato do defensor Luan por um período de um ano, estendendo agora seu compromisso com o clube até 2025. Anteriormente, o contrato estava programado para encerrar ao término da temporada atual.

    Luan ingressou no Palmeiras em 2017 e desde então acumulou 253 partidas pela equipe, com o registro de oito gols. Durante sua passagem pelo Verdão, conquistou três títulos do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), três do Campeonato Brasileiro (2018, 2022 e 2023), duas da Libertadores (2020 e 2021), uma da Copa do Brasil (2020), uma da Recopa Sul-Americana (2022) e uma da Supercopa do Brasil (2023).

    Na presente temporada, o zagueiro participou de nove confrontos, sendo titular em todas as ocasiões. As únicas exceções foram nos jogos contra Novorizontino e São Bernardo, pelo Paulista, e contra o São Paulo, na decisão da Supercopa. Além disso, registrou uma assistência.

    Antes do início da temporada, o Palmeiras já havia renovado os contratos de outros sete jogadores, incluindo Marcos Rocha, Marcelo Lomba, Mayke, Weverton, Murilo, Gabriel Menino e Zé Rafael. Na última segunda-feira, o clube também prorrogou o vínculo de Richard Ríos.

    Com um aumento de participação neste início de temporada, Luan está à disposição do técnico Abel Ferreira para o próximo desafio da equipe no Paulistão. No sábado, o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Estadual. Liderando o Grupo B e a tabela geral com 15 pontos, a equipe busca manter sua posição.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20