Palmeiras x Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana tem datas marcadas

1

O Palmeiras está em mais uma final de uma competição sul-americana, trata-se do duelo contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana. A data dos dois jogos já foram definidas, as partidas serão realizadas nos dias 18 de fevereiro e 3 de março. Torneio é entre o campeão da Libertadores, contra o vencedor da Sul-Americana.

Para chegar na decisão da Recopa, na última semana o Defensa y Justicia bateu o Lanús por 3 a 0 e ficou com o título da Copa Sul-Americana de 2020. Já o Palmeiras, venceu a Copa Libertadores da América, ao derrotar o rival Santos por 1 a 0, no Maracanã.

Com isso, ficou definido o confronto que valerá o título da Recopa Sul-Americana, onde brasileiros e argentinos duelarão em confrontos de ida e volta, nas cidades de Florencio Varela e São Paulo.

Antes marcado para os dias 10 de fevereiro e 3 de março, a competição tem novas datas, devido a pandemia do novo coronavírus que exigiu uma intensa adaptação de calendário. Por exemplo, o Palmeiras irá disputar o Mundial de Clubes que começa já no próximo dia 1.

Recopa Sudamericana:

Palmeiras x Defensa y Justicia

18/02 Buenos Aires (IDA)
03/03 São Paulo (VOLTA)

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Danilo desfalca o Palmeiras contra a Chapecoense

1 COMENTÁRIO

  1. Como fica o Brasileiro? pois o time tem jogos dia 17 de Fevereiro (Coritiba pela rodada 35) e dia 19 de Fevereiro (Classico contra o São Paulo, da rodada 34 que já foi adiado).

    Vai jogar dia 17, 18 e 19???

    Para a data do jogo de volta (03/03) o calendário está ok, mas e o jogo de ida ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here