mais

    Dudu iguala recorde de títulos do Palmeiras no século

    Com sete títulos desde 2015, Dudu é o recordista de conquistas do Verdão no século ao lado de Jaílson e pode aumentar a lista de conquistas em 2022.

    Com o título da Recopa Sul-Americana diante do Athletico na última quarta-feira (04), o atacante Dudu colocou o seu nome novamente na história do Palmeiras. Este foi o 7º troféu dele como jogador do Verdão, igualando o recorde deste século que pertencia ao goleiro Jaílson, que já não atua mais pelo clube paulista.

    Leia Também: Gustavo Gómez bate marca histórica pelo Palmeiras

    Após vencer o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018 e a Copa do Brasil em 2015, Dudu também participou das campanhas das duas Libertadores em 2020 e 2021 e esteve presente na conquista do Paulistão em 2020 depois de 12 anos de jejum no Estadual. Com isso, ele soma sete conquistas com a camisa alviverde, um recorde neste século.

    Leia Também: Palmeiras observa atacante Fernando, do Shakhtar

    “Conquistar mais um título pelo Palmeiras é absolutamente incrível. É um sentimento maravilhoso. Agora já são sete títulos oficiais aqui em pouco tempo. Cada um deles com um significado especial e fruto do grande trabalho realizado nos últimos anos por todos dentro do clube, desde nós, jogadores, até o pessoal que cuida de nós todos os dias lá no CT. Sem a ajuda dessas pessoas, nada seria possível”, afirmou Dudu após a Recopa.

    OS PRINCIPAIS NÚMEROS DE DUDU PELO PALMEIRAS

    Em duas passagens pelo Palmeiras, o atacante Dudu soma 341 partidas oficiais, com 77 gols anotados e 82 assistências. No atual elenco do Verdão, ele é o maior artilheiro do plantel e também do século. Na era dos pontos corridos, ele lidera o quesito com 43 gols.

    No Allianz Parque, nova casa do Verdão desde 2014, ele também lidera o time no ranking de gols, assistências, número de jogos e vitórias. Em 2022, o atacante pode aumentar a sua lista de títulos com a camisa alviverde.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 04 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20