mais

    Palmeiras observa atacante Fernando, do Shakhtar

    Em busca de reforços para o ataque, o Palmeiras analisa a situação de atletas que atuam na Ucrânia e na Russia. Revelado no Verdão, atacante Fernando é uma possibilidade.

    Com a situação indefinida na Ucrânia e na Rússia em relação à sequencia das ligas nacionais de futebol, o Palmeiras observa possíveis contratações pontuais oriundas dos dois países. De acordo com o jornalista Rafael Del Manto, da “Mídia Palmeirense”, o atacante Fernando, do Shakhtar Donetsk, é acompanhado com atenção pela diretoria alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras realiza mudança na Comunicação para 2022

    Jovem atacante de 23 anos, Fernando foi revelado pelo Palmeiras e chegou a atuar no time principal. Contratado em 2018 pelo Shakhtar Donetsk junto ao Verdão, ele vive o seu melhor momento no time ucraniano. Na atual temporada, o centroavante fez 14 partidas oficiais, anotou 8 gols e deu 1 assistência.

    Leia Também: Gustavo Gómez bate marca histórica pelo Palmeiras

    A expectativa é que a FIFA permita que os atletas que atuam no futebol ucraniano e russo rescindam seus contratos até a metade de 2022 e possam assinar com outros clubes. Com isso, o Palmeiras teria o caminho aberto para repatriar Fernando. Pelo atleta, o Verdão recebeu R$ 24 Milhões do Shakhtar em 2018. Ele também já atuou no Sporting-POR.

    OS NÚMEROS DE FERNANDO, ATACANTE NA MIRA DO PALMEIRAS

    Atualmente no futebol ucraniano, Fernando foi revelado pelo Palmeiras e estreou como profissional em 2018. Naquela oportunidade, ele fez apenas 1 jogo antes de deixar o Verdão rumo ao Shakhtar e marcou 1 gol.

    Pelo principal time ucraniano, ele soma 69 jogos oficiais, 12 gols e outras três assistências desde 2018. Já em sua passagem pelo Sporting, o jovem atacante fez apenas seis jogos anotou 1 gol. Ele atuou pela última vez em dezembro.

    Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

    Data: Sexta-Feira, 04 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20