mais

    Palmeiras assegura pré-contrato com Felipe Anderson, da Lazio, até 2027

    O Palmeiras oficializou a assinatura de um pré-contrato com o meio-campista Felipe Anderson. Aos 31 anos, o jogador deixará a Lazio para reforçar o clube a partir de julho, com vínculo estendido até dezembro de 2027.

    O anúncio foi feito pelo clube em seu site oficial. Com uma carreira consolidada na Europa ao longo de 11 anos, Felipe Anderson encerrará seu contrato com a equipe italiana no meio do ano, sendo registrado pelo Verdão durante a janela de transferências do período.

    O jogador é produto das categorias de base do Santos e iniciou sua trajetória internacional em 2013, ao transferir-se para a Lazio, onde passou a maior parte de sua carreira profissional.

    Além disso, entre 2018 e 2020, teve passagens pelo West Ham, da Inglaterra, e uma temporada emprestado ao Porto, de Portugal, antes de retornar à Lazio no início de 2021, onde permaneceu nas últimas três temporadas.

    Felipe Anderson acumula cinco gols em 44 jogos na atual temporada, tendo marcado duas vezes na recente vitória da Lazio por 4 a 1 sobre a Salernitana no último sábado.

    A contratação do talentoso meia-atacante pelo Palmeiras surpreendeu, especialmente após seu nome ter sido mencionado como alvo da Juventus, também da Itália.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20