mais

    Palmeiras realiza mudança na Comunicação para 2022

    Após semanas de protestos por parte da torcida e um desentendimento com a Presidente Leila Pereira, o Palmeiras anunciou uma mudança no Departamento de Comunicação.

    Logo após vencer o inédito título da Recopa Sul-Americana diante do Athletico, o Palmeiras decidiu realizar uma mudança no seu Departamento de Comunicação. Bastante criticado pela torcida alviverde, o profissional Olivério Junior não faz mais parte do clube. A decisão foi tomada pela Presidente Leila Pereira.

    Leia Mais: Palmeiras vence a Recopa Sul-Americana pela 1ª vez

    A pressão pela saída de Olivério Júnior teve início nas últimas semanas. No duelo contra o Athletico no Allianz Parque, a torcida organizada Mancha Verde voltou a protestar pela saída do profissional. Após dizer em um primeiro momento que não iria realizar mudanças na Comunicação, Leila Pereira voltou atrás e decidiu pelo desligamento do ex-funcionário.

    Leia Também: Abel Ferreira bate marca de Felipão no Palmeiras

    Homem de confiança da atual Presidente do Palmeiras, ele continuará trabalhando como assessor pessoal de Leila, função que exerce desde 2016. Para o lugar de Olivério Júnior, o Verdão terá Fernão Ketelhuth como o novo responsável pela Comunicação do clube paulista. Por enquanto, a equipe não deve realizar novas mudanças nos bastidores.

    PALMEIRAS ACATOU A PRESSÃO DA TORCIDA POR MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO

    A situação de Olivério Júnior à frente da comunicação do Palmeiras causou grande mal estar entre a torcida e a Presidente Leila Pereira. Além de protestar contra o profissional, os torcedores passaram a pressionar a mandatária nas últimas semanas.

    A pressão acabou surtindo efeito e o Verdão terá um novo profissional para tocar a comunicação do clube em 2022. Nesta temporada, o time paulista já conquistou os inéditos títulos da Copinha e Recopa Sul-Americana e disputou a decisão do Mundial de Clubes.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Data: Quinta-Feira, 03 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20