mais

    Gómez é o zagueiro que mais fez gols no Brasileirão 2022

    Autor de sete gols nesta edição do Brasileirão, Gómez é o zagueiro que mais vezes balançou as redes rivais no 1º turno e lidera a artilharia do Palmeiras ao lado de Rony.

    O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e encerrou o 1º turno da competição nacional na liderança isolada da classificação. Um dos destaques da equipe alviverde no torneio é o zagueiro Gustavo Gómez, autor de um dos gols da vitória palmeirense diante do Internacional no domingo (24). Na partida, ele quebrou marcas importantes no Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras fecha 1º turno com melhor ataque e defesa

    Com o gol que abriu a vitória diante do Internacional, Gómez se tornou o 3º estrangeiro que mais vezes marcou pelo Palmeiras na história do Brasileirão. Apenas Valdívia, com 15, e Arce, com 26, estão acima do paraguaio no quesito. O gol contra o Colorado foi o 14º do zagueiro com a camisa do Verdão na história do Campeonato Brasileiro.

    Leia Também: Gómez e Murilo somam 14 participações em gols do Palmeiras

    Além do recorde entre os estrangeiros, Gómez também igualou a artilharia do Palmeiras nesta edição do Campeonato Brasileiro. Ao todo, com sete gols anotados ao longo do 1º turno, ele é o principal artilheiro do Verdão dentro da competição ao lado de Rony. Desde que chegou ao time paulista, essa é sua a temporada mais artilheira pelo alviverde.

    GÓMEZ LIDERA A ARTILHARIA ENTRE ZAGUEIROS NO BRASILEIRÃO 2022

    Apenas entre os zagueiros do Campeonato Brasileiro de 2022, Gómez lidera com folga a lista de defensores artilheiros nesta edição. Com sete gols anotados, ele está bem à frente do 2º colocado na lista, o zagueiro Manoel (Fluminense), com três.

    Com o paraguaio como opção, o Verdão volta aos gramados no próximo sábado (30) diante do Ceará, fora de casa. No 1º turno, logo na estreia do Palmeiras na competição nacional, o time de Abel Ferreira foi derrotado pelo rival nordestino no Allianz Parque.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20