mais

    Abel Ferreira bate marca de Felipão no Palmeiras

    Após igualar a marca de Felipão em novembro, Abel Ferreira se tornou o técnico com mais titulos internacionais pelo Palmeiras (3) na história do clube paulista.

    Desde que chegou ao Palmeiras em novembro de 2022, o técnico Abel Ferreira soma três títulos internacionais pelo clube paulista. Após duas conquistas seguidas da Libertadores, ele levou o Verdão ao título da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (02) e entrou de vez para a história do clube.

    Leia Mais: Palmeiras vence a Recopa Sul-Americana pela 1ª vez

    Com a vitória de 2×0 sobre o Athletico, gols de Zé Rafael e Danilo, o Palmeiras venceu o seu 3º título internacional sob o comando de Abel Ferreira, um recorde entre os treinadores do clube. Anteriormente, o português dividia o posto com Luiz Felipe Scolari, ídolo palmeirense, com dois cada. Agora, Abel está isolado no quesito.

    Leia Também: Abel Ferreira busca superar marca de Felipão

    No geral, este foi o 4º título do treinador desde a sua chegada ao Palmeiras. Além das três conquistas internacionais, ele também levou o Verdão até a final da Copa do Brasil de 2020 e saiu do Allianz Parque campeão. Ele tem contrato até o final desta temporada com o alviverde e reúne interesse de diversas equipes estrangeiras.

    ABEL FERREIRA TEM 61% DE APROVEITAMENTO NO PALMEIRAS

    Diante do Athletico no Allianz, Abel Ferreira fez o seu jogo de número 116 pelo Palmeiras. Ao todo, ele soma 61% de aproveitamento dirigindo o Verdão, com 63 vitórias, 25 empates e 28 derrotas. Além disso, o português conquista 1 título a cada 29 jogos pelo alviverde.

    Em busca de mais títulos em 2022, o Palmeiras de Abel disputa mais um torneio internacional (Libertadores) nesta temporada, além da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Paulistão ao longo do ano.

    Foto: Marco Ribolli/GE

    Data: Quinta-Feira, 03 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20