mais

    Gustavo Gómez bate marca histórica pelo Palmeiras

    Com a conquista da Recopa, Gustavo Gómez chegou ao 6º título pelo Palmeiras desde a sua contratação e se isolou como o estrangeiro com mais conquistas pelo Verdão.

    Uma das referências do elenco do Palmeiras nas últimas temporadas, o zagueiro Gustavo Gómez conquistou mais um título pelo Verdão. Titular no jogo de volta da Recopa após testar positivo para Covid e perder o duelo de ida, ele teve mais uma atuação de destaque e ajudou o time paulista a conquistar o inédito título internacional.

    Leia Mais: Palmeiras registra marca inédita no século após título

    Atual capitão do elenco do Palmeiras, Gustavo Gómez ergueu o seu 6º título pelo Verdão desde a sua contratação. Com esta marca, ele se isolou como o estrangeiro com mais conquistas oficiais pelo alviverde, superando o compatriota Francisco Arce, com cinco taças. Em 2022, ele terá a chance de aumentar a lista.

    Leia Também: Palmeiras sobe em Ranking de Títulos Internacionais

    Com contrato até 2024, ele já conquistou cinco taças além da Recopa Sul-Americana. No Palmeiras, Gustavo Gómez já foi campeão de duas Copas Libertadores, do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro, seu 1º título pelo Verdão na temporada de 2018. Ele tem 28 anos de idade.

    REFERÊNCIA NO PALMEIRAS, GUSTAVO GÓMEZ SOMA OUTRAS MARCAS PELO VERDÃO

    Além de ser o estrangeiro com mais títulos vestindo a camisa do Palmeiras, Gustavo Gómez também soma outras marcas pelo Verdão. O paraguaio é o 3º estrangeiro com mais jogos pelo clube (163) e o 1º com mais vitórias entre os atletas de linha na Libertadores (26).

    Bastante assediado pelo futebol europeu, o ex-zagueiro do Milan não cogita deixar o Palmeiras neste momento, embora o seu empresário já tenha citado possíveis propostas para o 2º semestre. Por enquanto, ele segue como titular do Verdão.

    Foto: Marcos Ribolli

    Data: Sexta-Feira, 04 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20