mais

    Rony se aproxima de Veiga em ranking de artilheiros do Palmeiras em 2022

    Rony marca e se aproxima de Veiga na lista dos artilheiros do Palmeiras em 2022. Zé Rafael em temporada com muitos gols também sobre algumas posições. Confira abaixo o ranking com os jogadores que mais marcaram gols no ano.

    BRENO LOPES

    Quem aparece na décima posição da nossa lista é o atacante Breno Lopes. Ele já marcou 4 Gols em 36 jogos disputados, resultando em uma média de 0,11 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 195 minutos em campo para balançar as redes.

    MURILO

    Na nona posição temos o defensor Murilo. Ele já marcou 7 Gols em 47 jogos disputados, resultando em uma média de 0,14 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 572 minutos em campo para balançar as redes.

    DANILO

    Em oitavo do ranking temos o meia Danilo. Ele já marcou 7 Gols em 46 jogos disputados, resultando em uma média de 0,15 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 534 minutos em campo para balançar as redes.

    RAFAEL NAVARRO

    O sétimo jogador que mais balançou as redes no ano é atacante Rafael Navarro. Ele já marcou 7 Gols em 43 jogos disputados, resultando em uma média de 0,16 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 233 minutos em campo para balançar as redes.

    DUDU

    Na sexta posição da nossa lista aparece o atacante Gustavo Gómez. Ele já marcou 8 Gols em 50 jogos disputados, resultando em uma média de 0,18 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 504 minutos em campo para balançar as redes.

    ZÉ RAFAEL

    O top 5 artilheiro do ano é o meia Dudu. Ele já marcou 8 Gols em 56 jogos disputados, resultando em uma média de 0,14 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 528 minutos em campo para balançar as redes.

    GUSTAVO GÓMEZ

    O jogador que aparece na quarta posição é o defensor Zé Rafael. Ele já marcou 9 Gols em 55 jogos disputados, resultando em uma média de 0,14 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 518 minutos em campo para balançar as redes.

    GUSTAVO SCARPA

    Aparecendo na terceira posição temos o meia Gustavo Scarpa. Ele já marcou 10 Gols em 48 jogos disputados, resultando em uma média de 0,20 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 356 minutos em campo para balançar as redes.

    RONY

    O vice-artilheiro do time no ano é atacante Rony. Ele já marcou 20 Gols em 52 jogos disputados, resultando em uma média de 0,38 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 183 minutos em campo para balançar as redes.

    RAPHAEL VEIGA

    O grande artilheiro da temporada é o meia Raphael Veiga. Ele já marcou 21 Gols em 48 jogos disputados, resultando em uma média de 0,43 gols por jogo. Sendo que ele precisa de 162 minutos em campo para balançar as redes.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20