mais

    Gustavo Gómez pode receber ofertas após o Mundial

    Um dos destaques individuais do Palmeiras, Gustavo Gómez deve entrar na mira de clubes do futebol estrangeiro após o Mundial de Clubes, em fevereiro.

    Um dos principais jogadores e líder do elenco do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez deve receber ofertas após o Mundial de Clubes, em fevereiro. De acordo com o empresário do atleta, Renato Bittar, existe a possibilidade do jogador ser envolvido em uma negociação para o 2º semestre de 2022.

    Leia Mais: Palmeiras inscreve 27 jogadores no Paulistão 2022

    “Há algumas possibilidades de transferência e depois do Mundial de Clubes vamos sentar e conversar. Seria para o meio do ano”, afirmou Renato em entrevista à uma rádio. Apesar da possibilidade de deixar o Verdão em breve, o zagueiro está focado em ajudar o clube a conquistar as taças do Paulistão, Recopa e Mundial no 1º semestre.

    Leia Também: Palmeiras terá ingressos mais baratos no Paulistão 2022

    Bastante identificado com o clube paulista, Gustavo Gómez já deu diversas declarações sobre o seu carinho pelo Palmeiras. Além disso, segundo o próprio jogador, a decisão de assinar com o Verdão “Mudou a minha vida e a da minha família”. Contratado em 2018, ele soma cinco títulos com a camisa alviverde, todos como protagonista.

    GUSTAVO GÓMEZ TEM CONTRATO ATÉ 2024 COM O PALMEIRAS

    Para tirar Gustavo Gómez do Palmeiras, os clubes interessados no paraguaio precisarão convencer o atleta com um projeto de carreira. Aos 28 anos, ele tem contrato até dezembro de 2024 com o Verdão e conta com apoio total da torcida alviverde.

    Segundo o site “Transfermarkt“, o zagueiro é avaliado em 8 Milhões de Euros e vive a sua melhor fase no clube. Antes do Verdão, Gómez vestiu as camisas de Libertad, Lanús e Milan, da Itália. Por enquanto, a diretoria não comenta sobre especulações em seu nome.

    Foto – Lucas Figueiredo/CBF

    Data: Sábado, 22 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20