mais

    Fifa entrega documento reconhecendo título mundial do Palmeiras em 1951

    Nesta sexta-feira, 1º de março, o Palmeiras alcançou um marco histórico ao receber diretamente da FIFA o documento oficial que comprova o título da Copa Rio, conquistado em 1951, estabelecendo-o como o primeiro Mundial de Clubes da história do futebol. Essas informações foram divulgadas pela “Band”.

    Embora a FIFA já tivesse reconhecido esse título em 2014, o clube paulista agora possui em suas mãos um documento oficial que valida e comprova a veracidade dessa conquista. O documento em questão é uma ATA Juramentada e traduzida, entregue pelo órgão máximo do futebol, que reconhece o Palmeiras como campeão de 1951. A histórica partida ocorreu no Maracanã, onde o Verdão enfrentou a Juventus, equipe italiana.

    É bom destacar que essa conquista é ainda mais especial para o clube paulista, que, ao ser o maior campeão brasileiro de todos os tempos, celebra seu 110º aniversário em 2024. O Palmeiras reafirma sua posição como pioneiro na conquista de títulos mundiais, fortalecendo sua rica história no cenário do futebol.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20