mais

    Assistir Portuguesa x Palmeiras Futebol AO VIVO TNT e Max Campeonato Paulista 2024

    Portuguesa x Palmeiras vão se enfrentar em jogo que será realizado hoje, quarta-feira (28). O jogo entre as duas equipes vai ser válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para começar às 19h30 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Canindé. Confira a seguir mais informações sobre o jogo.

    Assistir Portuguesa x Palmeiras Ao Vivo

    Este jogo entre Portuguesa x Palmeiras contará com apenas um canal transmitindo ao vivo, para assistir o jogo ligue no canal TNT. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse TNT (através do site ou app da sua operadora) e do serviço de streaming Max*.

    Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar. *Este canal pode precisar de uma assinatura ativa para funcionar.

    No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

    Ficha Técnica: Portuguesa x Palmeiras

    • Competição: Campeonato Paulista
    • Jogo: Portuguesa x Palmeiras
    • Jogo Ao Vivo: TNT e Max
    • Fase/Rodada: Rodada 5
    • Estádio/Local: Canindé
    • Data/Hora: 28 de fevereiro de 2024 – 19h30 (Horário de Brasília)
     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20