mais

    Como assistir Palmeiras x Mirassol Futebol AO VIVO Campeonato Paulista

    Palmeiras x Mirassol é um grande confronto que está marcado para ser realizado na data de hoje, sábado (24). O confronto envolvendo os dois times vai ser válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto está programado para começar às 18h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Arena Barueri. Confira abaixo mais informações que separamos para vocês.

    Assistir Palmeiras x Mirassol Ao Vivo

    Até o momento não encontramos transmissão dessa partida entre na TV aberta ou fechada. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse Cazé TV e Paulistão Play*.

    Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar. *Este canal pode precisar de uma assinatura ativa para funcionar.

    No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

    Ficha Técnica: Palmeiras x Mirassol

    • Competição: Campeonato Paulista
    • Jogo: Palmeiras x Mirassol
    • Jogo Ao Vivo: Cazé TV e Paulistão Play
    • Fase/Rodada: Rodada 10
    • Estádio/Local: Arena Barueri
    • Data/Hora: 24 de fevereiro de 2024 – 18h00 (Horário de Brasília)

    Palmeiras x Mirassol – Histórico de Confrontos**

    Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 13 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 7 duelos. Já o Mirassol conseguiu superar seu rival em 13 partidas.

    Assim como ficaram no empate em 3 jogos disputados. A vantagem no duelo está para o Palmeiras que possui 4 vitórias a mais que seu adversário.

    Além disso, a equipe do Palmeiras já marcou 22 gols neste duelo. Enquanto o time do Mirassol balançou as redes adversárias 17 vezes. Resultando em um saldo de 5 gols para o Palmeiras.

    **Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20