mais

    Palmeiras já usou todo o elenco de linha em 2022

    Com sete jogos oficiais disputados em 2022, técnico Abel Ferreira utilizou 26 dos 27 jogadores do elenco principal do Palmeiras. Apenas o goleiro Vinicius Silvestre não atuou

    Com uma sequencia de jogos no início desta temporada por competições diferentes, além de viagens longas, o Palmeiras já utilizou todo o elenco de linha em 2022. Ao todo, em sete jogos oficiais disputados pelo Paulistão e Mundial de Clubes, 26 atletas estiveram em campo pelo Verdão. A única ausência da lista é o goleiro Vinicius Silvestre.

    Leia Mais: Palmeiras pode poupar Zé Rafael e Scarpa no sábado (19)

    Último atleta a estrear na temporada, o zagueiro Kuscevic foi titular diante da Ferroviária na última quarta-feira (16) pelo Paulistão. Além dele, o zagueiro Renan é outro atleta do time principal com apenas uma partida disputada em 2022. O restante do elenco alviverde já entrou em campo em dois ou mais jogos na temporada.

    Leia Também: Palmeiras arrecadou R$ 420 Milhões com Abel Ferreira

    Em relação ao goleiro Vinicius Silvestre, ele ficou no banco de reservas no início do Paulistão, quando Weverton também servia a seleção brasileira. O titular nos confrontos foi Marcelo Lomba, contratado para ser o reserva imediato em 2022. Além disso, o goleiro da base alviverde testou positivo para Covid em Abu Dhabi e não participou do Mundial.

    SEIS ATLETAS DO PALMEIRAS DIVIDEM POSTO DE MAIS UTILIZADOS EM 2022

    Ao todo, seis jogadores estiveram em campo ao menos seis vezes em 2022 pelo Palmeiras. Rony, Veiga, Wesley, Deyverson e os recém-chegados Atuesta e Jaílson estão entre eles. Desta forma, nenhum atleta disputou os sete jogos oficiais do Verdão no ano.

    Como titulares, Rony e Veiga foram os mais utilizados por Abel Ferreira (cinco vezes). No período, o Verdão somou 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota (na prorrogação para o Chelsea no Mundial de Clubes). O alviverde anotou 12 gols e sofreu apenas três.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20