mais

    Palmeiras inscreve 27 jogadores no Paulistão 2022

    Com todos os atletas do time principal inscritos, o Palmeiras confirmou 27 nomes para a disputa do Paulistão 2022. Verdão ainda pode adicionar mais dois nomes até 25 de fevereiro.

    O Palmeiras anunciou de forma oficial nesta sexta-feira (21) a lista de atletas inscritos no Campeonato Paulista de 2022. No próximo domingo (23), o Verdão estreia na competição estadual diante do Novorizontino, fora de casa, às 16h. Ao todo, 27 atletas foram confirmados pelo clube paulista para a disputa do torneio.

    Leia Mais: Abel Ferreira esboça 1º time titular do Palmeiras

    De acordo com as regras do Campeonato Paulista, o Palmeiras pode inscrever os seus atletas em duas listas distintas. A primeira delas, chamada de Lista A, tem 26 vagas para atletas que não preenchem requisitos da base. Neste formato, o Verdão colocou 24 nomes e ainda conta com espaço para mais dois jogadores até o dia 25 de fevereiro.

    Leia Também: Palmeiras terá ingressos mais baratos no Paulistão 2022

    Já na chamada lista B, o Palmeiras colocou o trio Gabriel Veron, Renan e Danilo. Todos eles são formados na base palmeirense, nasceram até 2001 e estão registrado há mais de 12 meses pelo Verdão. Nesta relação, o número de inscritos é ilimitado. Principal destaque da base palmeirense, Endrick não pode ser registrado nesta edição por ter 15 anos.

    CONFIRA A LISTA DE ATLETAS DO PALMEIRAS INSCRITOS NO PAULISTÃO 2022

    Entre os atletas inscritos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista estão os cinco reforços do Verdão para esta temporada. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Murilo, os meio-campistas Atuesta e Jaílson e o atacante Rafael Navarro foram regularizados.

    Após o duelo contra o Novorizontino no domingo, o Verdão estreia em casa na quarta-feira (26) diante da Ponte Preta. Para o jogo contra a Macaca, o time paulista terá a estreia do seu novo uniforme para 2022, em parceria com a Puma.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20