mais

    Palmeiras espera oferta de R$ 276 Milhões por Endrick

    Após demonstrar interesse em Endrick, o Barcelona sinalizou o valor milionário que pretende investir na revelação do Palmeiras. Aos 15 anos, ele ainda não estreou como profissional.

    O interesse do Barcelona em Endrick, principal revelação do Palmeiras em 2022 até agora, ganhou destaque nas últimas semanas. De acordo com o LANCE! o time espanhol já sinalizou o valor que pretende investir no atleta: R$ 276 Milhões. Aos 15 anos, ele ainda não estreou ou tem contrato como profissional no Verdão.

    Leia Mais: Endrick lidera venda de camisas em loja do Palmeiras

    No início de janeiro, Endrick chegou a participar dos treinos da equipe profissional em paralelo com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Recentemente, ele voltou a brilhar pelo Palmeiras com um gol de bicicleta que ajudou a colocar o Verdão na semifinal do torneio. Por conta disso, o Barcelona decidiu se antecipar em busca de um acerto.

    Leia Também: Palmeiras é eleito o melhor time do mundo pela IFFHS

    Elogiado por Abel Ferreira, Endrick deve assinar seu 1º contrato com o Palmeiras em julho, quando o atleta completa 16 anos. Enquanto observa o interesse internacional aumentar sobre o seu futebol, o jovem está concentrado para a semifinal da Copinha. Neste sábado (22), o Verdão enfrenta o São Paulo em Barueri em busca de uma vaga na final.

    JÓIA DO PALMEIRAS, ENDRICK SÓ PODE JOGAR NA EUROPA COM 18 ANOS

    De acordo com as regras do futebol europeu, Endrick só pode jogar profissionalmente no continente aos 18 anos. Desta forma, mesmo que ele seja negociado em breve pelo Palmeiras, o jovem deve continuar no futebol brasileiro até 2024.

    De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, a ideia do Barcelona é contratar o jovem e mantê-lo no Verdão até Endrick completar 18 anos. Por enquanto, o estafe do jogador e o clube paulista não comentam possíveis especulações europeias.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira 21 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20