Sampaoli já definiu Jorge como seu primeiro reforço

1
110
Jorge

Segundo Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o técnico Jorge Sampaoli definiu seu primeiro reforço como condição fundamental para sua assinatura. O treinador ainda nem assinou com o clube, mas o Palmeiras já corre para oficializar tanto a sua contratação como viabilizar o seu pedido. O reforço trata-se de Jorge, lateral-esquerdo que Sampaoli trabalhou muito bem no Santos.

Para o argentino, Jorge pode ser uma peça fundamental em seu esquema ao assumir o clube. Além disso, o lateral está adaptado ao estilo do treinador e a posição foi duramente criticada pela torcida e por toda a imprensa em 2019.

Jorge pode ser o que falta na posição mais criticada em 2019

Com a saída de Victor Luiz e a provavel negociação de Diogo Barbosa, o Palmeiras tem a necessidade de ir ao mercado para esta posição, mas enfrenta uma disputa de Corinthians e alguns clubes médios europeus pelo jovem lateral.

Veja mais!  Assista ao gol de Gustavo Gómez que fez Palmeiras 1 x 1 Mirassol – Campeonato Paulista 2020

Ainda segundo Nicola, outro nome que foi ventilado no Palmeiras foi totalmente descartado. Trata-se do zagueiro Dedé, o zagueiro tem salários na casa dos 720 mil reais e isso inviabiliza uma vindo ao Verdão.

Dedé tem um histórico bem grande de lesões, além de ter caído com o time do Cruzeiro e seus agentes não aceitarem uma redução de seus valores.

Acompanhe as boas novas do mercado da bola em Futebol Stats.

Veja sobre as condições de Sampaoli e sua conversa com o Palmeiras.

 

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here