mais

    Sampaoli já definiu Jorge como seu primeiro reforço

    Segundo Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o técnico Jorge Sampaoli definiu seu primeiro reforço como condição fundamental para sua assinatura. O treinador ainda nem assinou com o clube, mas o Palmeiras já corre para oficializar tanto a sua contratação como viabilizar o seu pedido. O reforço trata-se de Jorge, lateral-esquerdo que Sampaoli trabalhou muito bem no Santos.

    Para o argentino, Jorge pode ser uma peça fundamental em seu esquema ao assumir o clube. Além disso, o lateral está adaptado ao estilo do treinador e a posição foi duramente criticada pela torcida e por toda a imprensa em 2019.

    Jorge pode ser o que falta na posição mais criticada em 2019

    Com a saída de Victor Luiz e a provavel negociação de Diogo Barbosa, o Palmeiras tem a necessidade de ir ao mercado para esta posição, mas enfrenta uma disputa de Corinthians e alguns clubes médios europeus pelo jovem lateral.

    Ainda segundo Nicola, outro nome que foi ventilado no Palmeiras foi totalmente descartado. Trata-se do zagueiro Dedé, o zagueiro tem salários na casa dos 720 mil reais e isso inviabiliza uma vindo ao Verdão.

    Dedé tem um histórico bem grande de lesões, além de ter caído com o time do Cruzeiro e seus agentes não aceitarem uma redução de seus valores.

    Acompanhe as boas novas do mercado da bola em Futebol Stats.

    Veja sobre as condições de Sampaoli e sua conversa com o Palmeiras.

     

    Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20