Medo de Leila faz oposição implorar por retorno de Paulo Nobre

0
187

Mesmo que em tom de brincadeira a oposição da diretoria alviverde vai tentando convencer Paulo Nobre a retornar a política do clube para concorrer as eleições em 2020.

Paulo Nobre fez parte da reformulação e da criação da base atual do clube. Além de presidente, certamente ele foi o principal credor da Era Pré-Crefisa e um dos principais responsáveis do contrato com a WTorre que possibilitou a criação do Allianz Parque.

Paulo Nobre deixou saudades já que Galliotte é um fantoche

Nobre foi gestor do clube de 2013 até 2016 quando saiu com um saldo extremamente positivo depois de conseguir o acesso em 2013, a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Em teroria, Nobre poderá concorrer no próximo pleito do clube. Certamente uma boa oposição a Leila que é o principal alvo da atual oposição. Galliotte, segundo estatudo do clube está impossibilitado da reeleição.

Veja mais!  Caso Rony feche com o Palmeiras terá que disputar a titularidade com Willian

A conselheira e patrocinadora do clube não deve ter nenhum problema em se eleger no próximo pleito, inclusive, certamente é a favorita para vencer as eleições.

O curioso é que circula a notícia que o dispensado Alexandre Mattos se tornou acessor da conselheira e um possível retorno do homem é ainda mais possível com a eleição de leila.

Contudo, Galliotte ainda tem mais dois anos e Leila aproveita isso para pleitear sua candidatura. A ”dona” da Crefisa acaba de dar aporte total a Sampaoli para que o técnico retome os rumos com o Verdão.

Sampaoli, afinal, quer vencer no Brasil.

Todavia, o Palmeiras se prepara para mais dois anos bem intensos com a proximidade de um novo ciclo eleitoral.

O Palmeiras Notícias não toma partido de nenhum lado político no clube, deixando sempre claro. Contudo, temos de prestar o melhor serviço. Certamente estamos de olho nos bastidores.

Veja mais!  Rony treina a primeira vez com a camisa alviverde

 

 

Confira tudo sobre o mercado da bola em Futebol Stats.

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here