Galatasaray deseja a volta de Felipe Melo

Palmeiras teria pedido um lateral-direto para negociar Melo

0
114

O Galatasaray deseja a volta de Felipe Melo à equipe. Conforme o jornalista Jorge Nicola do canal ESPN, o time turco queria um empréstimo sem custos.

Inicialmente, segundo o jornalista, o Palmeiras nem quis iniciar as conversas com o Galatasaray. Entretato, o time alviverde teria pedido em troca o lateral-direito Mariano. Mariano tem contrato com o time turco até o meio deste ano e, se quiser, já pode assinar um pré-contrato para trocar de equipe sem custos.

Felipe Melo foi muito utilizado na temporada 2019. Ele foi titular tanto com Mano Menezes quanto com Felipão. Em entrevistas, Vanderlei Luxemburgo disse que gostaria de usar Melo na zaga para melhorar a saída de bola. Contudo o alto valor do jogador gera um custo de aproximadamente R$ 10 milhões de reais por temporada. Caso seja negociado, o Palmeiras teria benefícios com o negócio.

Veja mais!  Deyverson tem proposta e deve deixar o Palmeiras

O Verdão já tem duas opções na lateral direita que são Marcos Rocha e Mayke, mas mesmo assim busca mais uma opção. Há indícios de que o clube estaria interessado em Orejuela que foi comprado pelo Cruzeiro, mas que poderia ser emprestado ao Palmeiras. Contudo, Mariano seria uma boa opção para vir, pois seria “mais em conta” para a diretoria alviverde.

Caso a saída de Felipe Melo esteja acertada, o Palmeiras já teria um nome para substituí-lo. Conforme falamos aqui, o Verdão está em negociação com Gregore do Bahia. Ainda que Melo não saia, Luxemburgo poderia optar por escalar Gregore em sua vaga e recuar o pitbull para a zaga.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Melhores momentos de Palmeiras (10) 1 x 1 (9) Atlético Nacional – Flórida Cup 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here