mais

    Galatasaray deseja a volta de Felipe Melo

    Palmeiras teria pedido um lateral-direto para negociar Melo

    O Galatasaray deseja a volta de Felipe Melo à equipe. Conforme o jornalista Jorge Nicola do canal ESPN, o time turco queria um empréstimo sem custos.

    Inicialmente, segundo o jornalista, o Palmeiras nem quis iniciar as conversas com o Galatasaray. Entretato, o time alviverde teria pedido em troca o lateral-direito Mariano. Mariano tem contrato com o time turco até o meio deste ano e, se quiser, já pode assinar um pré-contrato para trocar de equipe sem custos.

    Felipe Melo foi muito utilizado na temporada 2019. Ele foi titular tanto com Mano Menezes quanto com Felipão. Em entrevistas, Vanderlei Luxemburgo disse que gostaria de usar Melo na zaga para melhorar a saída de bola. Contudo o alto valor do jogador gera um custo de aproximadamente R$ 10 milhões de reais por temporada. Caso seja negociado, o Palmeiras teria benefícios com o negócio.

    O Verdão já tem duas opções na lateral direita que são Marcos Rocha e Mayke, mas mesmo assim busca mais uma opção. Há indícios de que o clube estaria interessado em Orejuela que foi comprado pelo Cruzeiro, mas que poderia ser emprestado ao Palmeiras. Contudo, Mariano seria uma boa opção para vir, pois seria “mais em conta” para a diretoria alviverde.

    Caso a saída de Felipe Melo esteja acertada, o Palmeiras já teria um nome para substituí-lo. Conforme falamos aqui, o Verdão está em negociação com Gregore do Bahia. Ainda que Melo não saia, Luxemburgo poderia optar por escalar Gregore em sua vaga e recuar o pitbull para a zaga.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20