A pedido do ”pofexô”, Palmeiras negocia com Gregore

0
298
Gregore

Volante é um dos destaques do Bahia e também seria alvo do Grêmio. Gregore, chegaria para ser titular. Ainda segundo a ESPN e o jornalista Jorge Nicola o próprio Luxemburgo trata com o atleta.

Gregore tem 26 anos e foi muito bem no Campeonato Brasileiro de 2019, além de Grêmio e Palmeiras, há clubes do exterior interessados no atleta.

Gregore chegaria para ser titular em caso de recuo de Melo a zaga

No Bahia desde 2018, Gregore iniciou sua carreira como profissional no Santos, sem chances migrou por empréstimos ao clube baiano. Com o destaque já em 2018 ele foi adquirido pelo clube de Roger Machado e agora volta aos holofotes.

O Palmeiras recentemente vendeu o volante campeão brasileiro Thiago Santos ao Dallas FC e busca nomes para o setor que já deve ser desmembrado com uma possível saída de Bruno Henrique. Contudo, o Palmeiras ainda negocia com o mesmo.

Veja mais!  É gol! Confira os goleadores da década no Palmeiras

Certamente Luxa deve utilizar Felipe Melo na zaga para ter uma saída de bola mais qualificada. Com isso nomes como Ramíres que ainda não teve uma chance concreta e do meia Matheus Fernandes devem surgir o que abre brecha para a chegada de Gregore ao clube.

Prass, Borja, Henrique Dourado e Antônio Carlos já foram eliminados do BBB do Palmeiras. Contudo, além disso, temos a saída de Artur para o RB Bragantino e Gustavo Scarpa segue sendo sondado por clubes médios da europa.

Confira alguns dos negócios do Palmeiras neste início de janela.

Contudo, veja alguns números de Gregore no site oGol.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here