O Orlando City confirmou nesta segunda-feira (30) o empréstimo de Antônio Carlos para a temporada 2020.  Vale lembrar de que há alguns dias publicamos sobre este empréstimo aqui.

A negociação com o clube americano tem opção de compra. Em sua rede social, o clube americano anunciou a contratação do beque alviverde. O contrato de Antônio Carlos com o Orlando City é de um ano. A negociação é mais uma forma que o Palmeiras encontrou para enxugar sua folha salarial. Sendo que ainda continua como uma das mais caras do país.

No Palmeiras, Antônio Carlos chegou também por empréstimo em 2017. No ano seguinte, seus direitos econômicos foram adquiridos pelo Palmeiras. O zagueiro participou da equipe campeã do Brasileiro de 2018. Foram ao todo 83 jogos disputados com a camisa alviverde com três gols marcados.

Veja mais!  Assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro sub-20

Palmeiras

Ainda sobre o mercado da bola, o Palmeiras segundo Jorge Nicola, confirmou que o Almería fez uma proposta por Gustavo Scarpa. Conforme havíamos publicado aqui, o clube espanhol teria oferecido 5 milhões de euros. Entretanto, de acordo com Nicola, Almería fez uma nova proposta no valor de 8 milhões de euros, algo em torno de R$ 36 milhões de reais.

Com esse valor está praticamente acertada a saída de Gustavo Scarpa do Verdão, pois estaria sendo vendido acima do valor ao qual foi comprado. Vale lembrar que Scarpa foi comprado pelo Palmeiras por 6 milhões de euros.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Allianz Parque não terá jogos com torcida em outubro
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here