O time espanhol Almería ofereceu ao Palmeiras 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,6 milhões de reais) por Gustavo Scarpa. Segundo o site Globoesporte.com, o time espanhol teria enviado a proposta também para os empresários de Scarpa.

O Almería esta atualmente na segunda divisão do Campeonato Espanhol. A equipe ocupa a vice-liderança e está fazendo uma boa campanha para retornar à elite. O time possui atualmente 36 pontos em 21 jogos disputados e está a 7 pontos do líder Cadiz.

O Verdão está planejando reformular a equipe e enxugar a folha salarial, que é uma das mais caras do Brasil. O Palmeiras não deve liberar o jogador por esse valor, pois o contratou por 6 milhões de euros, mas pode começar uma negociação com o time espanhol.

Gustavo Scarpa já esta na equipe há duas temporadas. Na temporada 2019, o jogador ao lado de Dudu, marcou 13 gols. Scarpa ainda deu 7 assistências igualando Marcos Rocha e atrás apenas de Dudu com 18 assistências. O jogador ao todo tem 71 jogos com a camisa alviverde com 19 gols marcados. Scarpa não está fora dos planos de Luxemburgo para a temporada 2020.

Veja mais!  Assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro sub-20

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here