Antônio Carlos de saída para o Orlando City

Jogador vai por meio de empréstimo para a MLS

0
54
Antônio Carlos

O zagueiro Antônio Carlos está de saída para o Orlando City. O jogador vai por meio de empréstimo para o time da MLS.

Antônio Carlos tem 26 anos e chegou em 2017 ao Palmeiras após ter boas atuações pela Ponte Preta. Em dois anos atuando pelo Verdão, o jogador atuou em 86 jogos. Ele esteve presente no time que foi campeão Brasileiro de 2018.

Contudo na temporada 2019 o jogador não teve muitas oportunidades para atuar pelo Palmeiras. O jogador foi perdendo espaço no time após a chegada dos zagueiros Vitor Hugo e Gustavo Gomez.

Antônio Carlos tem contrato com o Verdão até a metade de 2023, sendo que o Palmeiras detém 50% de seus direitos econômicos. Não foram divulgados os valores referentes à contratação do jogador ao Orlando City.

Antônio Carlos não é o primeiro jogador alviverde que se transfere para o futebol americano este ano. No início de dezembro, Thiago Santos foi vendido para o FC Dallas. O Verdão teria recebido pela venda 1 milhão de dólares, cerca de R$ 4,3 milhões de reais. Seu contrato com o Dallas vai até janeiro de 2022 podendo ser renovado para 2023 e 2024.

Veja mais!  Com lesão rara Mayke está fora do Palmeiras por tempo indeterminado

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here