mais

    Carlos Eduardo pode jogar no Bahia em 2020

    Tricolor de aço vê em Carlos Eduardo um substituto para Artur Victor

    O atacante Carlos Eduardo poderá jogar no Bahia em 2020. Mesmo não tendo um bom ano pelo Palmeiras, o jogador já recebeu proposta do Athletico Paranaense e ainda foi especulado pelo RB Bragantino. Entretanto, é com o Bahia que as conversas estão mais adiantadas.

    Segundo informações do Yahoo esportes, o tricolor de aço é o clube que mais demonstra interesse em contratar Carlos Eduardo. O clube inclusive aceitaria comprar um percentual do atacante.

    O Bahia teria que desembolsar cerca de R$ 7,8 milhões por 30% dos direitos econômicos do jogador. Vale ressaltar que o Palmeiras comprou Carlos Eduardo no início de 2019 por R$ 26 milhões junto ao Pyramidis do Egito.

    O atacante foi contratado a pedido de Felipão que ficou encantado com o futebol do jogador no tempo em que o mesmo jogava no Goiás. Apesar de ter sido escolhido por Felipão, Carlos Eduardo atuou poucas vezes. O jogador disputou 19 jogos com a camisa alviverde tendo somente 1 gol marcado.

    O interesse do Bahia em ter o jogador no seu elenco se dá pelo motivo de o clube perder um atacante. Artur Victor que estava emprestado junto ao time nordestino voltou para o Verdão. Artur fez uma ótima temporada com o Bahia, tornando-se até querido pela torcida. Sendo assim, o time baiano deseja contratar um jogador de velocidade que venha suprir a ausência de Artur.

    O Bahia tinha o interesse de continuar com Artur, entretanto, seu alto valor de mercado está além das possibilidades do clube. O Palmeiras estipulou o valor de 10 milhões de euros pelo jogador que já teve interesse de clubes europeus.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20