O atacante Carlos Eduardo poderá jogar no Bahia em 2020. Mesmo não tendo um bom ano pelo Palmeiras, o jogador já recebeu proposta do Athletico Paranaense e ainda foi especulado pelo RB Bragantino. Entretanto, é com o Bahia que as conversas estão mais adiantadas.

Segundo informações do Yahoo esportes, o tricolor de aço é o clube que mais demonstra interesse em contratar Carlos Eduardo. O clube inclusive aceitaria comprar um percentual do atacante.

O Bahia teria que desembolsar cerca de R$ 7,8 milhões por 30% dos direitos econômicos do jogador. Vale ressaltar que o Palmeiras comprou Carlos Eduardo no início de 2019 por R$ 26 milhões junto ao Pyramidis do Egito.

O atacante foi contratado a pedido de Felipão que ficou encantado com o futebol do jogador no tempo em que o mesmo jogava no Goiás. Apesar de ter sido escolhido por Felipão, Carlos Eduardo atuou poucas vezes. O jogador disputou 19 jogos com a camisa alviverde tendo somente 1 gol marcado.

Veja mais!  Palmeiras tem interesse em lateral do San Lorenzo

O interesse do Bahia em ter o jogador no seu elenco se dá pelo motivo de o clube perder um atacante. Artur Victor que estava emprestado junto ao time nordestino voltou para o Verdão. Artur fez uma ótima temporada com o Bahia, tornando-se até querido pela torcida. Sendo assim, o time baiano deseja contratar um jogador de velocidade que venha suprir a ausência de Artur.

O Bahia tinha o interesse de continuar com Artur, entretanto, seu alto valor de mercado está além das possibilidades do clube. O Palmeiras estipulou o valor de 10 milhões de euros pelo jogador que já teve interesse de clubes europeus.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  BASTIDORES - PALMEIRAS 2 X 0 SANTO ANDRÉ - Quartas de Final do Paulista 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here