mais

    Michael é cauteloso quanto ao seu futuro

    Jogador está na mira de Palmeiras, Corinthians e Flamengo

    Michael, revelação do Campeonato Brasileiro 2019, é cauteloso quanto ao seu futuro. O jogador que está na mira do Palmeiras, Flamengo e Corinthians está em alta no mercado brasileiro.

    Em entrevista após o Jogo das Estrelas organizado por Zico, Michael comentou com felicidade seu momento atual. “Fico muito feliz. Eu via os caras na TV e hoje poder brincar ao lado deles… Eu já sonhei muito e alto, mas não imaginava que podia conquistar o que eu conquistei tão rápido. O carinho, fazer gols, assistências, o cara que mais driblou no ano, isso é bem legal. Sou grato a Deus”, comentou o atacante.

    Quando foi perguntado sobre onde ele poderá jogar em 2020, o jogador ressaltou respeito ao Goiás e manteve cautela. “Tudo se trata pela gratidão que tenho pelo meu clube, respeito muito, tenho carinho. Meu sucesso eu devo a Deus e a muitas pessoas, que ajudaram e contribuíram. Sou feliz e agradeço. Não tenho preferência ou não, se trata de respeitar a entidade que te acolheu, te criou e levantou para o sucesso ser reconhecido. Vou sentar com eles (empresários) hoje. Vamos dialogar, analisar e que tudo possa se esclarecer o mais rápido possível”, afirmou Michael.

    O jogador mostrou também que tem maturidade para não criar muitas expectativas diante do momento que está vivendo. “Tem que ter maturidade para não se deslumbrar. Não criei expectativa nenhuma, estou com a cabeça bem centrada. O que tiver que ser, será. O que o clube e eles (empresários) decidirem, será o que eu vou decidir também”, finalizou o jogador.

    Michael 

    O jogador de 23 anos nesta temporada marcou 16 gols em 54 jogos*. Entretanto ele se destaca por seu futebol incisivo. Conforme havíamos publicado aqui, o jogador foi o maior driblador do Campeonato Brasileiro 2019.

    *Números do site ogol

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20